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sac@marjanfarma.com.br
Horário de atendimento: 2ª a 6ª: 08h às 17h
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Não possuímos programa/campanha de descontos para nossos produtos e medicamentos. No entanto, sabemos que as farmácias podem praticar descontos próprios que variam de acordo com suas políticas.
No menu principal, escolha a opção Carreira, clique em “Vem crescer com a gente!” e consulte todas as vagas disponíveis.
Rua Gibraltar, 195 – Santo Amaro
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Nossos produtos podem ser adquiridos em farmácias ou drogarias ou através do nosso e-commerce, basta acessar www.marjancomvoce.com.br
Informamos que a Marjan não possui política de doação de produtos e medicamentos.
Através da página do produto, disponibilizamos a bula de todos os produtos Marjan. Para isso, vá até o menu principal, escolha a opção Produtos, clique em Todos os produtos e faça a busca pelo nome, princípio ativo ou classe terapêutica.
Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões sobre nossos produtos, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo formulário disponível em Fale Conosco, entre em contato gratuitamente em 0800 055 4545 ou através do e-mail sac@marjan.com.br
Em casos de reações ou eventos adversos ocorridos durante o tratamento com um de nossos produtos, você pode entrar em contato com o nosso SAC através do 0800 055 4545 ou do e-mail sac@marjan.com.br. O relato será encaminhado para a nossa área de Farmacovigilância, que é responsável por identificar, registrar e avaliar o que ocorre com os pacientes durante o uso de nossos produtos e, quando necessário, a equipe poderá entrar em contato para solicitar informações adicionais.
Não achou a sua dúvida? Fale com a gente!
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A Farmacovigilância é o departamento responsável pelas atividades relativas à identificação, avaliação, compreensão e prevenção de efeitos adversos ou quaisquer problemas relacionados ao uso de medicamentos.
Nosso sistema de Farmacovigilância coleta todas as informações durante o tempo de comercialização de cada um de nossos medicamentos. Ao encontrar qualquer problema com algum medicamento, é feita a comunicação dos eventos com Agências regulatórias, médicos e consumidores, a fim de garantir a integridade de nosso pacientes.
Sempre que forem verificados eventos ou reações adversas descritas ou não em bula durante a administração de medicamentos da Marjan. Os eventos adversos relatados por pacientes e profissionais da saúde são coletados e revisados por equipes de profissionais da Marjan, que investigam caso a caso e contatam o relator, se necessário, para que o problema seja gerenciado da melhor forma possível e medidas cabíveis sejam tomadas para garantir a segurança de nossos pacientes.
No mínimo, as informações necessárias indicadas em nossos formulários. É importante também autorizar o contato posterior da Marjan, para fornecimento de informações e acompanhamento do evento pela Marjan, para que o relato possa ser avaliado pelos profissionais da Marjan.
Os dados mínimos para reportar uma farmacovigilância, de acordo com a RDC 406/2020, são: Relator, Paciente, Produto Marjan, Descrição do Evento.
Você pode registrar uma notificação através do preenchimento de formulário específico para profissionais da saúde ou para paciente, através do e-mail farmacovigilancia@marjanfarma.com.br ou da nossa central 0800 055 45 45.
Nossa área de Suporte Médico disponibiliza, aos profissionais da saúde, o esclarecimento de dúvidas científicas sobre os produtos que produzimos aqui na Marjan Farma (para conhecer todos eles, acesse Produtos).
Caso tenha algum questionamento, preencha o formulário abaixo e aguarde o retorno da nossa equipe.
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